Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sábado, 26 de dezembro de 2015

Se, amor.... não é amar....

Se.....
Se eu acordo algumas vezes na noite inquieto,
e se a manhã contigo em ideia me vem despertar,
e se cada um desses momentos, me faz logo pensar em ti....
Em que devo acreditar?

Se....
Se cada segundo, cada minuto, cada hora do dia
são apenas a contagem infinita, que canso de contar....
na ansiedade da tua espera, que vive no meu silêncio..
Em que devo acreditar?

Se....
Se tudo em meu corpo clama por ti, e se diz desejo,
se tudo fôr um abraço, se fôr um beijo que fica por beijar...
e se tudo em mim é agora sonho partilhado contigo,
Em que devo acreditar?

Se....
Se o espaço entre os meus braços fica agora tão vazio,
na ausência do teu corpo, na saudade de te abraçar...
e se sem ti eu me perco e já nem me imagino,
Em que devo acreditar?

Se...
Se nas minhas dores, ou tormentos, pensar em ti me acalma,
se na escuridão és a única luz que sorrindo me vem iluminar...
se viver, sem te ter, é um não fazer sentido....
Em que devo acreditar?

Se....
Se me dizes, talvez com medo, que sou eu que ando baralhado,
quando digo que te amo, e és tu que não queres acreditar....
Se tudo o que sinto, é tão lindo, e me faz estar enganado...
Então, sim, acredito,
que sou eu, que já não sei o que é amar...




Sem comentários:

Enviar um comentário