Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

EM TEU NOME....

Morre-me o tempo quando não te vejo....
A manhã fica cinzenta e o sol não brilha.
Rasgam-se em mim saudades de um beijo,
Tanto sonho que se fica no meu desejo,
A vontade eterna de uma total partilha.

Anoitecer sem ti já não faz sentido,
Luas vadias num céu sem estrelas.
Eu sinto-me no meio da noite perdido
Xadrez onde sou rei vencido
Amarras que não sei prendê-las
Não me encontro onde me percorri,
Dei-te de mim um amor sem tamanho
Revolta constante de estar sem ti
Amanhecer é triste porque não te tenho

Dá-me então um pouco do teu sorriso.
Um breve suspiro para eu respirar...
A minha cama está fria sem o teu calor.
Ri comigo, é só o que eu preciso
Traz contigo o que me faz completar
E dá-te desprendida ao meu amor.

Saberei agora eu viver sem ti?
Inda que seja tão pouco o que me dás?....
Levo comigo a calada dor da tristeza,
Volto e sei, ainda com maior certeza
A falta que a tua presença me faz.

Sem comentários:

Enviar um comentário