Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

MULHER MENINA, MULHER MÃE

Gosto de ouvir, de te ler na verdade,
Gosto de sentir a tua bondade.
Palavras simples, mas puras,
de quem na vida sofreu....
que chorou as amarguras,
que nunca se escondeu.
Gosto de imaginar teu sorriso...
De perceber teu olhar...
de nada mais eu preciso,
para te saber, para te encontrar.
Ler em ti essa virtude,
de querer vencer a vida.
Esse rasgar a juventude
o não se dar por vencida.
Perder o colo, ficar sozinha,
para te dares a alguém,
Tornares-te mulher, rainha,
por um ser no teu ventre, mulher mãe.
Gosto de sentir o teu jeito...
Jeito de mulher menina
conversa de menina mulher...
Como tino que desatina,
sabendo tão bem o que quer...
Essa forma meiga de ser...
Esse amor que tens para dar...
Essa paixão por viver,
mesmo quando o teu sofrer,
te obriga a tanto lutar.
Assim eu te gosto...
que bom falar contigo...
E assim eu me quero,
para ti sincero, para ti amigo.
O destino nos tira...
Mas o destino nos traz,
pessoas que como tu,
nos dão momentos de paz.
É neste gostar que te sinto...
neste poema a ti me dou...
Eu me perdi, não te minto,
mas o teu ser me encontrou.
Deixa-me levar-te em mim...
nas palavras que possamos escrever.
Seremos apenas, assim,
sempre um principio sem fim,
de um imaculado desejo,
Ah esta vontade não finda,
Serás sempre mulher linda,
pois no que escreves te vejo.
No meu peito te guardarei,
com a mais terna emoção.
Faça a vida o que fizer,
serás sempre uma mulher,
que respeito com admiração,
e enquanto meu corpo puder,
levar-te-á no coração.



Sem comentários:

Enviar um comentário