Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

EU NÃO ME CANSO DE TE AMAR

(Tema de canção)

Eu não me canso, nunca de esperar por ti
porque por ti, vale sempre a pena esperar
Porque tu és o mais lindo sonho que eu vivi
és o melhor que alguma vez eu já senti,
esperarei por um só segundo para te amar.

Eu não me canso de dizer quanto te amo,
Digo mil vezes e parece sempre pouco.
Porque é teu nome, que no meu silêncio chamo
É o teu corpo que no meu frio sempre reclamo
Mesmo que penses que eu sou um homem louco

Eu não me canso, nem um minuto sequer
de pensar em ti e de te querer a toda a hora
porque tu és o meu sonho de mulher,
se não te tiver, então meu coração chora.

Eu não me canso de te ouvir sempre a falar
de olhar teu rosto e de ver o teu sorriso
Porque tu és a razão certa do meu ficar,
És o amor que eu mais quero amar,
pois tu és tudo o que eu preciso

Eu não me canso de esperar eternamente
por um pedaço do teu amor do teu carinho
Porque tu és o meu mais lindo presente
tu és constante em minha mente
tu és a luz do meu caminho

Eu não me canso, nem um minuto sequer
de pensar em ti e de te querer a toda a hora
porque tu és o meu sonho de mulher,
se não te tiver, então meu coração chora.

Eu não me canso de te amar minha querida
Vive em meu peito este amor que é tão bonito
Porque se tu me obrigares à despedida,
estarás então a roubar-me a própria vida,
mas este amor por ti será infinito.

Sem comentários:

Enviar um comentário