Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sábado, 19 de dezembro de 2015

O MEU MAR

O meu mar, não é meu....
deste mar sou apenas fiel guardião.
Guardo cada onda que vai e que vem,
como se guardasse em mim também,
o teu corpo na minha solidão.
Deixo nesta areia molhada,
pegadas incertas do meu caminho.
Apenas te quero encontrar...
Porque não sei estar sozinho,
porque este não é o meu mar.
O meu mar és tu, meu amor,
só em ti me sei navegar...
Sou sem ti, uma tela sem cor,
Sou sem ti, uma planta sem flor,
eu sem ti não sei amar.
O meu mar, não é meu....
Apenas o guardo para ti.....
Porque ele me diz que é teu,
a mim, apenas me deu,
saudades de te ter aqui.
No marulhar destas águas,
consigo ouvir tua voz...
Elas acalmam-me as mágoas,
e apenas me falam de nós.
Este azul, brilhando em prata,
onde desenho teu rosto...
Este mar que me maltrata,
quando tua ausência me mata,
e me tira o que mais gosto.
O meu mar, é o nosso mar...
Só ele conhece meu desejo...
É nele que te quero encontrar,
É nele te que te quero abraçar,
e perder-me então no teu beijo.
O meu mar, apenas me diz,
para te esperar em segredo.
No nosso mar eu serei feliz,
porque se algum erro eu fiz,
foi amar-te, amor, sem medo.

Sem comentários:

Enviar um comentário