Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

AMOR LOUCO E ESTRANHO (Tema para dueto)

ELA
Sim amor,
Há quanto tempo a minha vida estava triste e apagada,
Eu não queria e tinha medo de voltar a estar apaixonada,
Porque amar me traz de novo receios de sofrer
Sim, amor
Mas tu entraste sem eu querer e sem notar na minha vida
E dei por mim, pensando em ti, a sonhar e já rendida,
como ar puro que respiro e que me faz renascer.

ELE
Sim, amor
Tuas palavras foram um mar preenchendo o meu vazio,
Foram a chama que aqueceu o meu corpo tão frio,
O teu sorriso foi o sol que iluminou o meu caminho.
Sim, amor
Tu és agora presença constante nas minhas ideias,
tu és o sangue latejante que corre em minhas veias,
mesmo contigo ausente nunca mais me senti sozinho.

ELA
Sim, amor
Eu dou por mim a questionar todos os meus passos,
Só quero acordar envolta no carinho meigo dos teus braços,
Deixar-me ser tua e viver apenas cada momento.
ELE
Sim, amor
Também só quero deixar-me levar na minha doce loucura
Vestir-te de beijos, de tanto amor, de paixão e tanta ternura,
pois não consigo controlar este meu sentimento


ELE
Sim, amor
Já não consigo ficar sem o teu sorriso, sem ouvir a tua voz
Todos os verbos se conjugam agora apenas em nós,
pois só contigo tudo em mim volta a fazer sentido
ELA
Sim, amor
Também só quero aceitar sem questionar, o que a vida me der
pois só contigo voltei a ser inteira, totalmente mulher
mesmo que saiba que este sonho pode ser proibido.

ELE E ELA
Sim, amor
Ambos sabemos que este amor é tão puro e tão estranho,
nem entendemos o porquê deste sentimento sem tamanho
nem nos importa hoje quanto tempo ele vai durar.
Sim, amor
De mãos dadas seguiremos, vivendo apenas este presente,
Dando um ao outro tudo o que cada um de nós sente,
pois mais que tudo o melhor, é poder te amar


Sem comentários:

Enviar um comentário