Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

domingo, 6 de dezembro de 2015

EU E TU

(Tema para canção)

Eu e tu,
somos principio de um amor que não tem fim
Eu sou tua metade, tu és metade de mim
somos atores de uma história do nosso destino
Eu e tu
Somos um mundo de palavras sem segredos
Eu sei os teus receios, tu sabes os meus medos
somos duas almas unidas num corpo peregrino.

Eu e tu
somos o vento forte  nos mares dum oceano,
tu és a música e eu sou o teu piano
somos romance de um livro ainda por escrever.
Eu e tu
somos o dia que volta sempre ao despertar,
Tu és manhã e eu sou a tarde, para te amar
Somos o sonho que nos abriga ao anoitecer.

Eu e tu
somos o brilho num olhar cheio de esperança
Tu és a luz eu sou o palco da tua dança
Somos os lábios murmurando um longo beijo
Eu e tu
somos pedaços nesses braços da saudade
Tu és meu sonho eu sou a tua realidade
Somos segredos de dois corpos em desejo

Eu e tu
seremos sempre nossa eterna fantasia
Tu serás meu canto eu serei tua poesia
Seremos sempre um adiar para depois
Eu e tu
seremos sempre dos amores o mais sublime
serás pecado eu o perdão que te redime
nada seremos se não formos sempre os dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário