Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A MAGIA DAS TUAS PALAVRAS

As tuas palavras, meu amor,
São como o sol e a água numa flor,
que desponta ternamente no meu jardim.
São o abrir de janelas fechadas,
de portas há tanto tempo encerradas,
que avistam novos horizontes para mim.

As tuas palavras, meu bem,
pelas quais eu tanto me apaixonei,
Nesse inverso processo de te conhecer.
São como pura e terna magia,
dum sol que faz despontar o dia,
e na calma dum abraço o deixa anoitecer.

As tuas palavras, minha amada,
são como o principio de uma estrada,
que me acompanham e me guiam ao paraíso.
São riachos de água tão pura,
que me molham de paz e de ternura,
no leito traçado pela beleza do teu sorriso.

As tuas palavras, minha querida,
são como unguento numa ferida,
Que cicatrizam e saram a minha forte dor.
São como batimentos vitais,
quando num coma profundo, não há mais,
do que nas veias correndo um puro amor.

As tuas palavras, meu desejo,
São como a suavidade de um beijo,
em lábios beijando-se pela primeira vez.
São ternos toques que a preceito
vão enchendo de loucura o meu peito,
sempre ansioso por algo mais que me dês.

As tuas palavras, sonho meu,
são a melhor frase que me aconteceu,
na poesia que em mim não para de brotar.
São agora, toda a razão da minha vida,
por isso eu quero tanto, minha querida,
ter a vida inteira, ao teu lado, para te escutar.

Sem comentários:

Enviar um comentário