Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sábado, 21 de novembro de 2015

DESEJO QUE...... (poema a dois)

Eu, que me sinto teu,
Desejo que o sol chegue sempre assim sorrindo,
Desejo sentir para sempre o que estou sentindo,
Desejo que o homem que fizeste nascer em mim,
possa permanecer, e crescer, amando-te assim.

Eu, que em parte sou tua,
Desejo que não voltes a sentir-te novamente sozinho.
Desejo viver sentindo eternamente esse teu carinho.
Desejo que a mulher que só tu soubeste ver,
tenha a necessária coragem, para esta viagem, sem se esconder.

Eu, por ti apaixonado,
Desejo que este sentimento nobre assim perdure,
Desejo a tua presença enquanto a minha vida dure.
Desejo que o poeta a quem deste inspiração,
viva dentro de mim nesta gostosa alucinação.

Eu, que sinto tua falta
Desejo que esta metade de mim, a ti se possa dar.
Desejo o teu toque, os teus poemas, o teu falar.
Desejo as sensações que a tua presença me der,
porque me desejo completa, feliz, me desejo mulher.

Eu, tão louco por ti,
Desejo que continues sempre nos meus pensamentos,
Desejo que o tempo não me roube os teus momentos.
Desejo que tudo o resto que separa nossos corações,
sirva para fortalecer ainda mais tão lindas emoções.

Eu, tão confusa em mim,
Desejo que um dia ultrapasse todos os meus medos,
Desejo entregar-me toda e contar-te meus segredos.
Desejo acima de tudo que não saias de minha vida,
quero ter-te perto, num abraço certo, que me dá guarida.

Nós, tão presos os dois
Desejamos que apesar de tudo o mundo não nos separe.
Desejamos que este sentir original nunca mais pare.
Desejamos intensamente deixarmo-nos dar esse prazer,
de nos termos um ao outro, e simplesmente viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário