Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

NAS ASAS DO MEU QUERER

Voei,
como um pássaro perdido,
magoado e ferido,
sem saber o seu rumo.
Voei,
passei vales e montes,
cruzei horizontes,
como telas de fumo.

Voei,
Naveguei mares sozinho,
tão longe do ninho,
que me viu nascer.
Voei,
e quantas vezes cansado,
só o céu estrelado,
me viu renascer.

Voei,
Conheci mundos e povos,
pelos caminhos novos,
que sempre percorri.
Voei,
e em cada voo que eu fiz,
arrisquei ser feliz,
mas sempre perdi.

Voei,
mesmo com asas molhadas,
de lágrimas cansadas,
de tanto voar.
Voei,
Apesar dos momentos,
em que os sofrimentos,
me quiseram parar.

Voei,
Tantas vezes à sorte,
renegando essa morte,
ou a derrota final.
Voei,
E num cinzento tristonho,
pintei cores de sonho,
na minha tela banal.

Voei,
E voando fui indo,
nesse sonho tão lindo,
de encontrar o prazer.
Voei,
Novamente vou embora,
parto de novo agora,
nas asas do meu querer.

Sem comentários:

Enviar um comentário