Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

domingo, 22 de novembro de 2015

NADA A PERDER

Não se pode perder mais nada
quando já tudo se perdeu...
Numa auto estima mutilada,
que a custo sobreviveu.

Mesmo sem nada, na verdade,
Pouco mais há para tirar.
Resta sempre a dignidade,
que ninguém pode roubar.

Um pensamento escondido,
a sete chaves guardado.
Que num corpo tão ferido,
jamais será roubado.

Damos tudo o que sentimos
sem mais nada querer ter.
Mesmo assim ainda ouvimos,
que nada temos a perder.

Só posso perder o que sinto,
o amor, a fé, a motivação.
Se perder isso, então não minto,
já não terei salvação.

Porque o pouco que tenho agora,
é a corda onde me agarro.
Tudo o resto, vai-se embora,
como o queimar dum cigarro.

Se nada, é esperança no amor,
que me motiva a viver.
Ah, então já nem é dor,
Só tenho nada a perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário