Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

A DISTÂNCIA .....

Estavas longe, eu queria-te perto
queria-te bem juntinha a mim.....
Queria ver o teu olhar,
queria sentir e tocar,
e ficar para sempre assim.

Estavas longe, eu sentia-te perto
como se falasses ao meu ouvido...
E como era bom ouvir,
e deixar de me sentir
um homem errante e perdido.

Estavas longe, desejei-te perto
Com as forças do meu querer...
E deixei-me então levar,
sem sequer me controlar
nessa ânsia de prazer.

Estavas longe, fui para perto
Queria-te de qualquer maneira....
Porque ter apenas metade,
me dava tanta saudade,
loucura de te querer inteira...

Estavas longe, tive-te perto
e foi mais do que imaginei...
Pois tudo o que eu preciso
encontrei no teu sorriso,
no momento que te abracei.

Estavas longe, ficámos perto
e eu deixei-me então sonhar....
Era tudo tão bonito
que parecia infinito
o prazer de contigo estar....

Estavas longe, e ali tão perto
dissipou-se a minha ânsia...
Porque ao ter-te desse jeito
tão colada no meu peito
eu percebi a distância.

Estamos longe, estamos perto
o que é que virá depois?
Se te quero, e não tenho,
é enorme o tamanho
da distância entre nós dois.


Sem comentários:

Enviar um comentário