Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sábado, 21 de novembro de 2015

BOM DIA, MEU AMOR....

Deixa-me dar-te um suave beijo em teu rosto,
Deixa-me sentir-me o sol do teu despertar.
Olho-te sorrindo, estás dormindo, como gosto,
de te ver assim, só para mim, ao acordar.

Deixa-me acariciar teu lindo corpo despido,
Deixa-me com os dedos percorrer tua pele.
Algo me diz, que estás feliz, num amar renascido,
e eu fico louco, sabendo-me a pouco, meu doce mel.

Deixa-me vestir teu corpo sedutor de beijos,
Deixa-me embalar-te em caricias no teu dormir.
No meu abraço, adormeceste o cansaço, e os desejos
que saciamos a dois, momentos depois, voltam a vir.

Deixa-me dar-te uma rosa no café da manhã,
Deixa-me dizer que te amo no teu primeiro olhar.
Como se o dia, fosse pura magia, e o amanhã,
Fosse a vida eterna, nesta forma terna, de tanto amar.

Deixa-me parar o tempo estando a teu lado,
Deixa-me ficar sentindo o teu excitante calor.
Sinto que abraçar-te,  sinto que amar-te, é o meu fado
E nessa alegria, dizer-te bom dia, meu grande amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário