Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

AS PALAVRAS .....

As palavras já não dizem, meu amor
tudo o que eu preciso de te dizer.....
É que eu quero contar-te o que me vai no peito...
Quero falar-te e não encontro jeito,
de te explicar o que estou a viver.

As palavras, já são poucas, meu amor
Para tanto que estou a sentir....
É que eu tenho vontade de gritar ao mundo,
que este sentimento é tão profundo,
que nada o conseguirá exprimir.

As palavras, já não chegam, meu amor
para contar o que me vai na alma.....
É que os meus sonhos mais escondidos,
dominaram todos os meus sentidos,
e só a tua presença me acalma.

As palavras, parecem vazias, meu amor
deixaram de por mim, saber falar....
É que eu nem sequer sei se consigo,
nos momentos em que estou contigo,
dizer-te tudo com o meu olhar.

As palavras, são agora silêncio, meu amor
e eu pergunto-me, como te direi....
É que eu não posso mais ficar calado,
quando te abraço ou te tenho ao meu lado
diz-me amor, como farei?

As palavras, já não escrevem, meu amor
os poemas que me dão tanta paz......
É que eu quero dizer-te em poesia,
como é tão grande a minha alegria
de te ter, e não sou capaz.

As palavras, são um vazio, meu amor
são como um caminho sem fim.....
É que elas já nem sequer te explicam,
como é que os meus sentidos ficam
quando chegas perto de mim.

As palavras, não importam, meu amor
pois sei que elas nunca te dirão....
É que palavras, não chegam para dizer,
o que me fazes sentir e viver,
o que me vai no coração.



Sem comentários:

Enviar um comentário