Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

NO PREÂMBULO DO MEU SEGREDO

Sei que quero, mas sem certeza
Resolver em mim esta contradição...
De querer dizer, o que não digo,
de querer partir, mas não consigo,
de ser real, nesta ilusão.

Como calo este meu medo?
Como posso eu me disfarçar?
Sou de mim, meio pedaço,
implorando por um abraço,
ao qual não me posso dar.

Controlo os meus sentidos,
deambulo no pensamento.
Lágrimas que já não choram,
em dores que já me ignoram,
rindo do meu tormento.

Escondo de mim o que eu sou,
Receio-me de o voltar a ser.
Num breve momento me entrego,
noutro seguinte eu me nego,
mas não me evito sofrer.

Como disfarço quem sou?
Como apaziguo esta dor?
Se eu só sei viver amando,
Para quê estar disfarçando,
que não preciso de amor?

Mas quanto mais eu me der,
 a esse amor que eu preciso...
Mais eu sentirei em mim,
que essa procura sem fim
não me dará um sorriso.

Não me exprimo nas palavras,
a imensidão do meu desejo.
São eternos sonhos adiados,
que só poderão ser saciados,
com a ternura de um beijo.

Já nem sequer eu me sinto,
por não me querer deixar sentir.
Vou tentando ser indiferente,
mas sou fraco, e de repente,
me retraio e me deixo ir.

Não quero de novo amar,
andar sonhando com medo.
Para não ficar mais ferido,
prefiro viver escondido,
no preâmbulo do meu segredo.

Sem comentários:

Enviar um comentário