Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

BREVE AMAR ETERNAMENTE

O sol já fugia, terminava o dia,
num copo de vinho e num cigarro,
esperei o teu chegar.
Como é tão grande essa alegria,
de te ver sempre voltar.
Para te aliviar do cansaço,
envolvi-te num abraço,
e assim ficámos, em silêncio,
escutando o luar.
O teu corpo e o meu corpo,
num só corpo unido,
sussurrei-te então ao ouvido,
a dor da minha saudade,
Falei-te de amor,
da minha vontade,
da loucura do meu desejo....
E calei-me num longo beijo,
no calor da tua boca,
como se a vida inteira,
de repente fosse tão pouca,
para te dizer o que sinto,
este amor que por ti tenho,
que me enreda num labirinto,
num sentimento sem tamanho.
E da loucura do beijo,
que parecia não findar,
foi maior ainda o desejo,
e não soubemos parar.
O teu corpo se entregava,
no meu corpo acesa a chama,
o nosso amor se deitava
nos lençois de nossa cama.
Beijei-te então loucamente,
teu corpo inteiro percorri,
como que à procura de ti,
numa ânsia que impele,
tão suave a tua pele,
tão quente o teu suor,
E ao encher-te de carinho
ia dizendo-te baixinho,
mil palavras de amor.
E mais um beijo, mais um sorriso,
e o teu olhar que eu preciso,
para me sentir teu herói,
as tuas mãos me curavam,
duma dor que já não dói.
Num respirar ofegante,
sem nada conseguir dizer
tu amada, eu amante,
voámos a um mundo distante,
tão intenso de prazer.....
Na explosão dos sentidos,
nossos corpos extasiados,
libertaram-se em gemidos,
e depois, já cansados,
olhámo-nos sorrindo,
e em risos abraçados,
adorei ver o teu jeito,
o teu rosto, já colado,
deitado sobre o meu peito...
Deixei-me ficar assim,
como era lindo te ver...
tão calma, tão tranquila
tão feliz a adormecer.
Nessa pura felicidade,
de nós dois e mais ninguém,
Meu amor, minha verdade,
mais do que minha metade,
meu corpo sem ansiedade,
lá adormeceu também.
Passou a noite, nascia o dia,
já vinha o sol a chegar...
E o meu corpo acordava
sem o teu aconchegar....
Perguntei-me então por ti.....
Queria-te no meu despertar....
Foi então que eu percebi,
que a razão de não estares ali,
tinha a ver com o meu sonhar.....
mas tão lindo foi o meu sonho
que eu nem queria acreditar...
E sorri, na breve tristeza,
no aceitar da razão.
Para haver tanta beleza,
meu sonho tem de certeza
muito amor, muita paixão.
Quero dormir novamente...
Para continuar sonhando....
Porque o meu cérebro não mente...
e se é isto que ele sente,
quero amar-te eternamente
e num sonho, te vou amando.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário