Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sábado, 21 de novembro de 2015

NO TEU SILÊNCIO

No teu silêncio te guardaste,
para ouvir o meu falar.
E em silêncio escondida,
eu percebi-te despida,
apenas no respirar.

No teu silêncio te escondeste
p'ra não dizeres que sim.
E em silêncio, no medo,
te calaste no teu segredo
tentando fugir de mim.

No teu silêncio te ouvi,
e fui lendo o teu pensar.
E em silêncio, eu ouvia,
o meu corpo que dizia,
que te queria abraçar.

No teu silêncio sentiste
teu mundo a ser rasgado.
E em silêncio, meu amor,
queria consolar tua dor,
estar apenas a teu lado.

No teu silêncio me disseste
o que não querias dizer.
E em silêncio, percebi
que afinal tudo o que vi,
tu não querias deixar-me ver.

No teu silêncio ficaste
como que a cumprir castigo.
E em silêncio, tentei dizer
que apenas tens de me ver
como o teu melhor amigo.

No teu silêncio, uma lágrima
que eu não pude enxugar.
E em silêncio, me condenei
ao saber que te magoei,
não te queria fazer chorar.

No teu silêncio, as palavras
já não conseguiam sair.
E em silêncio, eu sentia
a mulher que se escondia
mas eu queria fazer surgir.

No teu silêncio, meu bem
eu acabei ficando triste.
E em silêncio, eu me calei
mas com a certeza eu fiquei
que o amor sublime existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário