Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sábado, 9 de janeiro de 2016

O TEU CORPO

O teu corpo é um mar,
onde as minhas mãos são como gaivotas cansadas,
e desesperadas querem poisar.

O teu corpo é um jardim,
onde os meus beijos são como borboletas ao vento,
num momento perfumado de jasmim.

O teu corpo é um deserto,
onde eu caminho perdido em felicidade errante,
louco amante do tudo tão perto.

O teu corpo é um paraíso,
onde o meu suor vai escorrendo quente em tua pele,
loucura que impele meu solto riso.

O teu corpo é uma lua,
onde os meus olhos se perdem nessa tão doce luz,
luar que seduz ao desenhar-te nua.

O teu corpo é um oceano,
onde eu naufrago e fico sem destino e sem rumo,
em homem me assumo quase insano.

O teu corpo é um favo de mel,
onde eu quero ser abelha em constante ir e voltar,
num eterno beijar suave da tua pele.

O teu corpo é um mundo,
onde eu viajo e exploro todo o seu esplendor,
paisagens de amor como pano de fundo.

O teu corpo é a vida,
onde eu me reencontro e me perco e renasço,
meu breve espaço, minha guarida.

Sem comentários:

Enviar um comentário