Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

domingo, 10 de janeiro de 2016

Amar-te em teu dormir....

Sei que dormes, meu amor, mas eu acordado,
ai como eu queria estar a ver-te dormir.
Ficar ali, simplesmente, ao teu lado,
Olhando o teu rosto e teu corpo deitado,
na contemplação da beleza que me faz sorrir.

Porque esse rosto é meu e esse corpo também,
são tela de fundo gravada em minha memória.
Hoje, mais do que nunca, eu agora sei,
que és a mulher mais querida que amei,
és o principio sem fim da minha nova história.

Eu quero-te tanto assim, dessa forma que és!
Nesse teu jeito tão querido, de estar e de ser.
Tudo em ti é perfeito, da cabeça aos pés,
que eu tenho por vezes de contar até dez,
para acreditar na verdade do que estou a viver.

Por isso ás vezes tu me perguntas o porquê,
de eu parar te olhando e levemente sorrindo.
É que é tanta coisa querida que em ti se vê,
tantas palavras e frases bonitas que em ti se lê,
que eu nem sei explicar o que fico sentindo.

És mais do que um sonho que eu podia sonhar.
Até ás vezes duvido que sejas verdade.
Eu só sei que agora eu só quero ficar,
para sempre ao teu lado a ver-te acordar,
porque amar-te assim, já é felicidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário