Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Tu és...

Tu que eras a minha flor,
és hoje todo o meu jardim.
Tu és o meu grande amor,
tu és tudo para mim.

Tu és a pura felicidade,
que me faz ser doutro jeito.
Tu és a dolorosa saudade,
que corrói dentro do peito.

Tu és a linda fantasia,
que um dia ousei sonhar.
Tu és a maior alegria,
Que Deus me poderia dar.

Tu és a mulher mais querida,
que algum dia conheci.
Tu és o sol da minha vida,
na tua luz eu renasci.

Tu és tudo o que eu sonhei,
mais do que sempre quis.
Tu és o que eu tanto desejei,
só tu me fazes tão feliz.

Tu és nessa tua ausência,
a minha dor o meu tormento.
Tu és a força da paciência,
que alimenta meu pensamento.

Tu és a mais incrível mulher,
sorte a minha por encontrar-te.
Tu és tudo o que meu corpo quer,
viverei apenas para amar-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário