Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O que tenho.... sem te ter....

Tenho os meus olhos no horizonte perdidos,
na espera tão saudosa de te ver voltar.
Tenho os meus braços no céu estendidos,
na vontade tão louca de te poder abraçar.
Tenho os meus lábios já secos e feridos,
sedentos que os teus me venham beijar.
Tenho a minha voz em gritos escondidos,
quando só já o teu nome eu consigo falar.
Tenho as minhas mãos em gestos esquecidos,
procurando na noite tuas mãos segurar.
Tenho os meus dedos cansados doridos,
esperando a tua pele suave para poder tocar.
Tenho o silêncio calado nos meus ouvidos,
quando a tua voz eu não consigo escutar.
Tenho os meus passos tão indefinidos,
sem saber o caminho para até ti chegar.
Tenho o meu corpo aguardando em gemidos,
o prazer que só o teu corpo me sabe dar.
Tenho o pensamento em desejos vencidos,
por apenas conseguir em ti pensar.
Tenho mil poemas que nunca foram lidos,
mas continuo escrevendo por tanto te amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário