Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Se tiver de ser....

Se tiver, de te amar em segredo,
meu amor, não terei medo,
amar-te-ei mesmo assim.....
Se tiver, de te dizer baixinho,
que me sinto sozinho,
quando não estás em mim.

Se tiver, de esconder deste mundo,
este sentimento profundo,
que me invade o peito...
Se tiver, de calar o meu coração,
para viver esta emoção,
encontrarei outro jeito.

Se tiver, de te ter só um dia,
sabendo ser utopia,
querer-te a vida inteira.
Se tiver, de suportar essa dor,
eu viverei este amor,
de outra qualquer maneira.

Se tiver, de fingir que não amo,
quando só por ti eu chamo,
ninguém perceberá.
Se tiver, de te amar às escondidas,
e sem ligar nossas vidas,
meu amor, assim será.

Se tiver, de percorrer todo o mundo,
para te ter um segundo,
eu não me importarei...
Se tiver, de inventar formas de amar-te,
este amor será uma arte,
mas para sempre te amarei.

Sem comentários:

Enviar um comentário