Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Vem, calar a saudade

Vem, meu amor, vem até mim...
vem calar esta saudade
Que o meu corpo não aguenta mais,
esta saudade que dói e tortura....
Porque tu em mim és vida, és sonho,
és a minha completa loucura...
Tu és vontade de sorrir, és desejo,
onde quer pernoitar o meu beijo,
quero-te bem perto, a um passo,
ao alcance do meu longo abraço,
porque minhas mãos andam perdidas,
procurando-te em meu espaço.
Os meus olhos já não dormem
ansiosos por te ver voltar,
a minha garganta secou,
de tanto o teu nome gritar.
Vem meu amor,
vem calar esta saudade,
já não suporto mais....
Quero correr pelas praias,
e no imensos areais,
escrever mil vezes teu nome,
e um amo-te gigantesco,
para ser lido pelas estrelas,
para ecoar no universo,
porque tu, sendo o meu mundo,
és meu poema, meu verso.
És um sol que aquece,
um calor que me aconchega,
és um tudo, que me apetece,
és o fim que nunca chega.
És a fonte de água pura,
minha colmeia de mel,
tudo em ti é ternura,
é tão doce a tua pele.
Vem, meu amor,
vem calar esta saudade
que eu sem ti já nada sou....
sem ti nada serei....
pois em mim tudo mudou,
meu corpo reinventei....
Agora é grande a diferença,
entre o que sou e o que era...
Pois só a tua presença,
faz da vida Primavera.


Sem comentários:

Enviar um comentário