Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sábado, 9 de janeiro de 2016

Há tudo contigo e nada sem ti

Há um lume, que crepita,
na minha alma aflita,
por não te encontrar...
Há uma boca, com um beijo,
numa espera em desejo,
de tanto querer beijar.

Há um corpo, tão faminto,
perdido num labirinto,
procurando a saída.
Há uns braços, em espera,
que sejas a Primavera,
para abraçar a vida.

Há um olhar, triste e frio,
na solidão de um vazio,
que não te vê chegar.
Há um sonho, inibido,
querendo ser vivido,
nem que seja a sonhar.

Há umas mãos, estendidas,
como pétalas caídas,
de uma rosa em botão.
Há uma árvore, infeliz,
que te precisa em raiz,
como suporte num chão.

Há uma alma, cansada,
no abandono da estrada,
que me leva até ti.
Há um homem, amando,
na espera do quando,
mas se chegas sorri.

Há um céu, estrelado,
onde o meu corpo deitado,
aguarda o teu calor.
Há a vida, em agonia,
pois só tu és a magia,
que lhe pode dar outra cor.

Há a palavra, tão calada,
na boca que não diz nada,
sem te ter para a ouvir.
Há um sabor, de felicidade,
porque só tu de verdade,
me sabes fazer sorrir.

Há um sol, que me esquece,
quando a noite escurece,
e no dia eu te perdi.
Há um tudo, se contigo,
meu conforto, meu abrigo,
mas não há nada sem ti.







Sem comentários:

Enviar um comentário