Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sábado, 9 de janeiro de 2016

Eu, eu em alma


Eu tenho sede de beber em ti minha pura fonte,
de me saciar farto em meus contidos desejos.
Eu quero deitar o teu corpo em meu horizonte,
onde te pinto nua em nuances claras de beijos.

Eu sonho acordado beijando-te na tua madrugada,
onde me deleito no prazer de te ver em mim dormir.
Eu acordo no teu sono onde em meu peito deitada,
em amor o teu corpo no meu se quis quase fundir.

Eu sou cego delirando em tua visão alucinante,
lendo teu corpo e teus seios no meu suave tacto.
Eu sou nos teus lençóis já frios o suor do amante,
da forma louca e ousada como te amo e te trato.

Eu quero-te em mim como um sol madrugador,
que me aquece a alma que por ti foi tão despida.
Eu serei montanha de neve branca sem o teu calor,
que me derrete em água e que me torna em vida.

Eu não sei respirar se não tiver em mim tua boca,
porque és um grito que sufoca na minha garganta.
Eu te quero tanto e me pareces sempre tão pouca,
na saudade tão curta que a mim me parece tanta.

Eu sou prenúncio de azar sem te ter como sorte,
tu és a prece da oração que me foi prometida.
Eu  sem ti serei sempre uma sombra da morte,
porque só tu és a luz que me anuncia em vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário