Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Por um beijo....

Por um beijo...
Por um simples beijo teu...
Eu pararia o relógio,
do tempo que me consome,
esqueceria a sede,
esqueceria a fome,
e saciava todo o meu desejo
nesse simples Beijo!
Por um beijo...
Por um simples beijo teu...
Meu sangue correria nas veias,
como cavalo a galope,
num turbilhão de ideias
que até o cérebro entope,
porque mesmo dormindo eu te vejo,
e quase que sinto esse beijo.

Por um beijo...
Por um simples beijo teu...
Não me sentiria perdido,
Sem saber o que fazer,
Já nem faria sentido
estar aqui a escrever,
Seria todo ouvidos
para tua boca a chamar-me
Seria cinco sentidos
para tua boca a beijar-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário