Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amigos... (Coloridos)????

Sabias tu por acaso,
que a amizade tem várias cores?
Deixa-me então que te diga,
que tenho uma certa amiga,
que anda a pintar seus amores!

Ai sem dúvida que é mais fácil,
colorir uma amizade,
Do que dizer ao coração,
para aceitar uma relação,
sem ser amor de verdade!

Vai-se tirando umas lascas....
Dizendo doutra maneira!
Assim, nem se namora,
porque a moda agora,
é amar de brincadeira!

Tem ainda outra vantagem....
Sempre parece menos mal!
Pode-se até ir para a cama,
porque assim ninguém nos chama,
outros nomes afinal....

São os tempos que estão mudados!
Agora são outros valores!
Procura-se viver momentos,
que se lixe os sentimentos,
e essas coisas de amores.

Procuramos sempre desculpa....
Mesmo sem ter razão....
Se não fossem coloridos,
esses casos escondidos,
que diriamos ao coração?

Assim, é mais fácil aceitar,
o fim, uma rejeição.
Vive-se sempre um sorriso,
livres de compromisso,
e de qualquer relação.

Mas no fundo, creio eu,
que se andam a enganar!
Fingem estar a colorir,
o que não aceitam sentir,
por ter medo de amar!

Chamem-lhe então o seu nome!
Entregas por atracção!
E deixem-se dessas pinturas,
que não passam de loucuras,
para iludir a razão!

Sem comentários:

Enviar um comentário