Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

.... mais uma hora...

O tempo, não espera por mim!
E eu, também não posso esperar!
É que o tempo corre, mas não tem fim,
mas o meu tempo, vai-se esgotar!

Vou atrasar o relógio desta vida,
Nem que seja por uma só hora.
Para adiar a despedida,
do que quero viver agora!

E nessa hora por mim roubada,
ao tempo que a vida me deu,
Serei o sol da madrugada,
do dia que nunca anoiteceu.

Serei o céu, serei o mar,
serei meu eterno desejo!
Mas uma só hora para amar,
é tão pouco para um beijo.

Oh, vida! Sei que devo partir!
Mas na verdade não sei negar...
Que não sei viver a fingir,
nem fingir que posso ficar.

Sou eterna ambiguidade,
Vivendo, sorrindo com dor!
Procurando na saudade,
uma vida só de amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário