Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Inquietação...

Não consigo,
controlar meu corpo,
talvez inquieto,
sedento do desejo...
Dos pensamentos loucos,
em que te beijo,
em que te abraço,
em que te vejo,
como sendo o meu espaço,
num murmúrio calado,
duma voz ofegante,
dum corpo suado,
de ser tão amante.
Quero-te minha,
horas, sem conta,
e o sol desponta,
no teu madrugar,
quero acordar,
no teu peito macio,
tapar-te o frio,
com meu corpo ardente,
de paixão quente,
fazer-te sentir
o amor que não vês,
e amar-te outra vez,
pelo dia inteiro,
De Dezembro a Janeiro,
entregar-me a ti,
Saciar a loucura,
Beber a ternura,
Descobrir-te por dentro,
explorar-te por fora,
Ser teu Homem,
Aqui, ali, sempre, agora,
E olhar-te sorrindo,
dando-te a mão,
perguntar-te a razão
de estar sentindo
esta inquietação.

Sem comentários:

Enviar um comentário