Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dá-me tempo!

Por favor, dá-me tempo!
Porque o tempo contigo,
passa bem mais devagar,
e as horas nocturnas
parecem até nem passar,
são como doces quimeras,
com suave cheiro de jasmim,
são como mil Primaveras,
enfeitando um jardim,
E quando em ti me posso deitar
desaparecem de mim os medos
e posso contar pelos dedos,
os anos a passar!

Por favor, dá-me tempo!
Porque o tempo que eu perdi,
tentando te encontrar,
ganhei-o perto de ti,
só por te poder tocar,
Só por ver o teu sorriso,
esse encanto sem tamanho,
Mais tempo ainda preciso,
para sentir que te tenho.
Com tanto amor para dar,
Porque me sinto tão vazio,
sou como as águas de um rio,
que não encontram o mar!

Por favor, dá-me tempo!
Pega no relógio da vida,
e empurra os ponteiros para trás,
para que eu sare essa ferida,
que o próprio tempo me traz,
e por cada segundo que eu viva,
saciar contigo um desejo,
nessa boca que me motiva,
a morrer num eterno beijo,
Porque das mágoas que eu vivi,
Tenho o tempo que desprezo,
É o mesmo tempo que peço,
para ter mais para ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário