Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O teu perfume...

Tão suave, tão gentil,
esse teu beijo em meu rosto,
assim como carícia,
delícia, que eu gosto,
no meu corpo gelado,
os teus lábios em lume,
e fico enlouquecido,
nesse teu perfume,
que me entontece,
que me prende à tua pele,
onde me apetece,
ser abelha no teu mel,
e ficar assim,
nesse doce cansaço,
no repouso do teu abraço,
que se afaga em mim,
sem hora, sem destino,
sentir-me homem, menino,
nesse terno calor,
onde me aconchego,
à procura de amor,
à procura de ti,
para me sentir mais calmo,
eufórico amante,
que por um breve instante,
se deixa petrificar,
quando o teu corpo macio,
se quer afastar,
e deixar-me ao frio,
na noite vazia,
e até nascer o dia,
procuro por ti,
procuro o teu sorriso,
pois apenas preciso,
acalmar este ciúme,
E voltar a ter teu beijo...
Saciar o meu desejo...
sentir de novo o teu perfume.

Sem comentários:

Enviar um comentário