Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Um simples olhar

É impossível, meu amor, eu esquecer,
o que naquele dia eu vi em teu olhar...
Foi de repente, totalmente, conhecer,
a mulher linda que eu estou a amar.

As palavras jamais dirão o que disseste,
olhando para mim daquela maneira.
Pois nada falaste, e nada fizeste,
mas eu nunca te tive tão inteira.

A ternura e o carinho que eu senti,
nunca me tinha sentido tão desejado.
Em simultâneo no teu olhar eu vi,
a paz tranquila que tanto tens procurado.

Foi como se entrasses bem dentro de mim,
no fundo da alma, no meu profundo ser.
Foi como se esta vida não tivesse fim,
por tanto querermos este amor viver.

Apesar da tua boca nunca dizer que me ama,
mas diz gosto de ti, ou então diz que me adora.
Há dentro de ti algo que eu sei que me chama,
e detesta o momento em que me vou embora.

Esse olhar contou o que não querias contar,
e uma pergunta eu li nesse olhar também.
Porque tu querias perceber e saber explicar,
porque é que ao meu lado te sentes tão bem.

Por muito que eu viva jamais esquecerei,
aquele olhar no teu rosto e a tua expressão.
Posso não saber mais nada, mas uma coisa eu sei,
viverás para sempre dentro do meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário