Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O beijo que sacia o desejo

Um beijo, em teus lábios, suavemente,
e depois percorro beijando o teu rosto.
Tranquilo, calmamente,
tomando-lhe o gosto.
Desvio então teu cabelo,
e ternamente te beijo a orelha,
e segredo-te, baixinho,
com palavras de carinho,
que te quero, que te desejo,
e já não chega um beijo,
para eu me satisfazer.
Depois beijo-te o pescoço,
sinto o cheiro da tua pele,
e o meu corpo, no teu eu roço,
e há algo que me impele,
numa louca excitação,
de descer um pouco mais.
Beijo-te os ombros,
minha adorada musa,
e já sem controle
as minhas mãos te despem a blusa.
Beijo-te os braços, dos abraços,
beijo-te as mãos.
Beijo teu ventre, tão doce,
e beijo-te como se fosse,
os últimos beijos que dou.
Depois subo, e sem protesto,
eu tiro-te o resto,
que cobre os teus seios.
Então aí, mil devaneios,
me fazem ficar,
lamber, mordiscar,
apreciando o momento...
Depois desço, novamente,
e sinto-te mais ofegante,
quando minha boca de amante,
te continua a beijar.
Depois páro. Olho teu corpo.
E eu deliro ao ver
como tão linda tu és.
E então, beijo-te os pés,
devagar, com preceito,
naquele louco meu jeito,
de ter prazer a beijar-te.
E beijando-te,
a amar-te,
subo até aos joelhos...
E beijo, beijo mais,
vou beijando mais para cima,
e sinto-te a ficar tão louca,
quando então a minha boca,
te beija onde teu corpo quer...
Eu sinto-te a ficar minha....
Eu sinto-te a ser mulher....
Delicio, em meu prazer,
no prazer que estou a dar-te...
É beijar, é lamber,
é simplesmente amar-te.
E tu sentes como eu gosto,
pela minha excitação...
E depois, num gemido,
o teu corpo já vencido,
rebenta numa explosão.
E eu sorrio, satisfeito,
por esse momento perfeito,
de tão pura emoção.
Olho-te, estás sorrindo,
num olhar tão meigo para mim.
Dou-te um beijo na boca,
deito-me em cima de ti.
E aí, fico mais louco,
e pouco a pouco,
meu corpo entra no teu.
E tu beijas-me com paixão,
nessa tão terna fusão,
de dois seres em complemento...
É tão lindo, o momento,
essa loucura a dois,
que nem interessa o depois,
se amanhã vem a dor....
Ficamos, amamos, dessa maneira,
fazendo amor a noite inteira,
saciando o nosso amor.




Sem comentários:

Enviar um comentário