Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Quero ler-te este poema....

Quero ler-te este poema....
Quero-te encostada ao meu peito,
e eu baixinho lendo para ti.
Porque tu assim, desse jeito,
fazes-me sentir o que jamais senti.
Como se as palavras caladas,
que tantas vezes não digo,
Andassem em ti navegadas,
meu seguro porto de abrigo.
Como se o tempo parasse,
para te ter um momento,
E o meu corpo respirasse,
o meu mais puro sentimento.

Quero ler-te este poema....
Quero dizer quanto te amo,
lendo-te desta maneira,
Pois é por ti que eu chamo,
que eu quero, a vida inteira.
Porque só tu me dás a paz,
que eu tanto preciso em mim,
Só a tua presença me traz,
A felicidade de estar assim.
Ao sentir-te em meus braços,
neste perfeito aconchego.
Ficando sem ouvir os passos,
pois já não parto, só chego.

Quero ler-te este poema...
Deixa-me nesse corpo quente,
eu colar este corpo meu.
Porque a alma não mente,
se a minha pele até tremeu.
Assim invento um universo,
onde serás meu paraíso.
Serás a rima de cada verso,
será eterno o meu sorriso.
E escrevendo eu me treino,
na arte de te amar tão minha.
Onde eu ergo o nosso reino,
E eu serei rei e tu rainha.

Quero ler-te este poema...
Quero falar-te deste amor,
da imensidão do que eu sinto.
Só tu me tiras essa dor,
de viver num corpo em que minto.
Talvez sejas o meu pecado,
pois és tanto o meu prazer.
Quero ser eu condenado,
a pecar sempre em meu viver.
Porque me pareces mentira,
custa-me crer nesta verdade.
Tu és o sonho que me tira
a noção da realidade.

Quero ler-te este poema...
Quero que graves a minha voz,
a ler assim, calmamente.
E que te recordes de nós,
deste momento, eternamente.
Pois não sei o tempo que tenho,
se posso ficar a teu lado.
Mas este amor sem tamanho,
nunca em mim será passado.
Serás o sonho mais bonito,
que o destino me ofereceu.
Desencontros de tempo infinito,
que nenhum de nós escolheu.

Quero ler-te este poema...
Olha-me, quero o teu olhar....
Entra dentro da minha alma.
Só ela te pode contar,
como a tua presença me acalma.
Olha-me bem no meu rosto,
tenta ler o meu coração.
Estar assim, é o que mais gosto,
és a minha mais nobre emoção.
Percebes como te chamo???
Entendes como te desejo???
Se entendes então como te amo,
dá-me o teu mais terno beijo.



Sem comentários:

Enviar um comentário