Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Outrora....

Outrora, o meu tempo não era tempo,
era tempo que sobrava, ao tempo do meu viver.
Agora, o tempo, parece tão pouco,
e sem tempo fico tão louco,
no tempo que estou sem te ver.

Outrora, o meu sorriso já não sorria,
era um riso fingido, sem vontade de sorrir.
Agora, sorrio sem dar por isso,
sorrindo pareço nem ter juízo,
e rio por tudo o que estou a sentir.

Outrora, o meu olhar já nada via,
era um olhar tão vazio, era um ver tão triste.
Agora, vejo em mim este olhar,
e os meus olhos não deixam de brilhar,
por um amor que em mim existe.

Outrora, os sonhos já nem sonhavam,
era um sonhar a medo, sonhar escondido.
Agora, eu sonho até acordado,
sonhando ter-te a meu lado,
e de sonhos eu tenho vivido.

Outrora, eu amava sem ser amado.
era um amor que eu dava, e amor não recebi.
Agora, ando de amor tão faminto,
mas é tanto o amor que eu sinto,
quando apenas dizes, gosto de ti.




Sem comentários:

Enviar um comentário