Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Onde está o meu amor?

Onde está o meu amor?
Que eu procuro e não o vejo....
Está lá longe, atrás do mar,
e eu aqui a esperar,
para matar meu desejo.

Onde está o meu amor?
Essa mulher tão querida....
Está para lá dum oceano,
e eu aqui tão insano,
à espera da minha vida.

Onde está o meu amor?
Esse ser tão fascinante....
Está lá noutro continente,
e eu aqui descontente,
pois não a quero distante.

Onde está o meu amor?
Que eu só oiço sua voz....
Está tão longe, noutro país,
e eu aqui infeliz,
estou sempre a pensar em nós.

Onde está o meu amor?
Essa mulher tão incrível.....
Está do outro lado do mundo,
mas eu sinto bem no fundo,
que nada é impossível.

Onde está o meu amor?
Essa luz que me alumia....
Está lá longe numa aventura,
e eu à espera da ternura,
que me dá tanta alegria.

Onde está o meu amor?
Que eu não a vejo voltar....
Está tão longe, é bem certo,
mas eu sinto-a aqui tão perto,
e não páro de a amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário