Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Quero

Quero !
Quero ficar apenas no silêncio dos teus braços,
acalmar a inquietude saudosa do meu sentir,
e deitado em tua cama deixar-te adormecer em mim....
Quero !
Quero ver-te serena e tão calma em meus abraços,
e ficar deliciado vendo o teu corpo a dormir,
e desejar que a noite a teu lado nunca tenha fim....

Quero !
Quero beijar-te e ficar colado nos teus lábios quentes,
como rosas de fogo ardendo em terna paixão,
e beber-te a saliva como seiva do teu mais lindo ser.
Quero !
Quero gritar-te as palavras de amor que são urgentes,
porque não se aguentam já caladas no coração,
e clamam a tua presença no meu solitário viver.

Quero !
Quero colar nossos corpos escondidos num lençol,
para sermos a soma do todo de duas metades,
e assim fazermos eterna a noite que é tão passageira.
Quero !
Quero acordar ao teu lado e ver-te a ser o meu sol,
e perceber que somos apenas duas verdades,
que o destino juntou para sermos uma vida inteira.



Sem comentários:

Enviar um comentário