Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Palavras poema, Saudades canção

Ah, meu amigo! agora já não te vejo!

Mas senti vontade de ainda te dizer,

que as despedidas aumentam o desejo,

que a alma vive, depois do corpo morrer.


Porque quando alguém se ausenta de nós,

e deixa ali por preencher o seu espaço

Dentro da cabeça ecoa ainda a sua voz,

e no corpo sente-se ainda o seu abraço.


Porque só se morre verdadeiramente,

para quem na vida, nada por nós sentiu.

Mas continuaremos a estar presente,

Para quem nos amou mesmo se não nos viu.


Por isso te agradeço ainda a tua amizade!

Tua mão estendida, teu gesto de amigo!

Tuas palavras sábias, tua verdade,

toda a paciência que tiveste comigo.


Lembro com saudade o teu sorriso!

Recordo a tua sempre boa disposição!

Como se para viver fosse apenas preciso,

Um palco, um microfone, uma canção.


A alma e o charme que punhas na voz!

O sentir cada palavra poema que cantavas!

Entoarão para sempre entre nós,

entre todos aqueles aos quais te davas.


Não choro por ti, perdoa-me, prefiro sorrir!

E dizer-te aqui escrevendo, obrigado amigo!

Cantarei por ti, mesmo que não possas ouvir!

Senhoras e senhores, o grande Al Rodrigo!


Dedicado ao meu grande amigo

e companheiro de canções

que já não está presente ,

que me incentivou na arte

de cantar desde a primeira hora !

Com ele aprendi

os primeiros passos desta profissão

observando a sua mestria

e o seu savoir faire.

1 comentário: