Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

A TRISTEZA NO TEU OLHAR


Eu não te quero ver triste...
Porque me faz doer a alma,
Porque me incendeia a mente,
Porque ver-te descontente,
É maior que a tristeza em mim,
É como dor que perdura
Sem ter cura, sem ter fim.

Eu não te quero ver triste...
Porque és o sol dos meus dias,
Porque és nas noites meu sonhar,
Porque te canto ao luar
Num uivo grato de vida
E ao ver triste esse olhar
É como chorar, em despedida.

Eu não te quero ver triste...
Porque o teu rosto tem luz
Porque é esplendor o teu sorriso,
Porque és como um paraíso
Onde eu quero tanto viver,
Na minha sede, tu és água,
E não mágoa que faz sofrer.

Eu não te quero ver triste...
Porque a vida é mesmo assim.
Porque o melhor da tua existência,
Porque o valor da tua essência,
É o teu maior valor.
A vida pode ser tão boa,
Abre asas e voa, voa, meu amor.

Eu não te quero ver triste...
Porque não sei ver-te chorar.
Porque quero-te resiliente,
Porque te quero contente,
Com tudo o que está por vir...
E conto então estar a teu lado,
Para ver o teu olhar sorrir.




Sem comentários:

Enviar um comentário