Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sábado, 9 de abril de 2016

Só tenho....

Só tenho o mar, meu amor, apenas o mar....
Mas que faço eu com o mar sem te ter a ti?
Sou como um barco à deriva e sem farol,
Sou como nuvem esquiva escondendo o sol,
Sou como poema inacabado que nunca escrevi.


Só tenho a memória, meu amor, apenas a memória.....
Mas que faço eu com a memória se não te vejo?
Sou como um álbum de boas recordações,
Sou um reviver constante de tantas emoções,
Sou um grito calado num corpo ardendo em desejo.


Só tenho o tempo, meu amor, apenas o tempo....
Mas que faço eu com o tempo em que não te tenho?
Sou como um rio que não sabe o seu caminho,
Sou como um pássaro que já não voa sozinho,
Sou como um inventor desprovido de engenho.


Só tenho a saudade, meu amor, apenas a saudade....
Mas que faço eu com a saudade sem te sentir?
Sou como boca calada sem saber falar,
Sou como lágrima chorada sem saber chorar,
Sou apenas um sorriso triste sem saber sorrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário