Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

És o meu mundo


Procuro as palavras certas,
em frases curtas e abertas,
que possa aqui escrever,
na tentativa de te dizer,
o quanto te amo e te quero....
Não me basta ser sincero...
Contar-te o que vai em mim,
Este amar e querer assim....
este insatisfeito desejo,
de um abraço, de um beijo,
De rir com o teu sorriso,
tu bastas, no que eu preciso,
Contigo, sou mais capaz,
em ti, me encontro em paz,
em ti, me reinvento,
Ocupas o meu pensamento,
nos minutos de cada hora,
És o ontem, o amanhã, o agora.
És tudo o que sempre quis...
A mulher que me faz feliz,
que me faz acreditar,
A mulher que me sabe amar,
Como nunca ninguém me amou,
Por isso me entrego, me dou,
Neste apaixonado jeito,
sem reservas em meu peito,
Sentindo-me como criança,
sem medo e com esperança,
da vida que tem à frente,
esta loucura, contente,
de amar e ser amado,
e olhar apenas o passado,
como lições que aprendi,
para chegar até ti,
e amar-te desta maneira,
e ficar à tua beira,
para sempre agradecido,
por me teres permitido,
meu maior sonho realizar,
fizeste-me de novo sonhar,
Apaziguaste minha dor,
e agora, meu grande amor,
de hoje por diante,
quero ser o teu amante,
teu namorado, teu amigo,
quero ser tudo contigo,
E dizer-te a cada dia,
que és a minha alegria,
é só por ti que eu chamo,
quero dizer que te amo,
até não poder falar,
viverei para te amar,
Digo-te, bem do meu fundo,
meu amor, és o meu mundo.







Sem comentários:

Enviar um comentário