Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Poesia para uma poetisa


Se os teus poemas me deixassem
por um breve momento ver o teu olhar,
para ler a tua alma e não só os teus sentidos
nas tuas palavras que leio e me deleitam,
me excitam e me confundem,
poderia talvez aliviar por um instante,
este desejo sublime mas inquietante,
de saber quem és e porque escreves,
descobrir esse teu ser ardente de paixão,
para afagar a sombra da minha solidão,
e satisfazer esta curiosidade cruel,
amarga como fel, doce como mel,
de te descobrir mulher mistério
saber quem me provoca desse lado,
e que me deixa tão louco, e tão sério...
E aqui, quando um poeta sente,
e já nem de caneta nem de papel precisa,
restam as palavras para responder no mesmo tom
na solitude e nobreza deste comum dom,
de eu ser poeta e tu poetisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário