Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

segunda-feira, 21 de março de 2016

INCOMPLETA METADE

Não tenho os teus braços para sentir o teu abraço....
Não tenho os teus lábios para sentir o teu beijo....
E quando não te tenho, dentro do meu espaço,
eu não sei o que faço, para calar o desejo.

Não tenho o teu sorriso para me fazer sorrir....
Não tenho as tuas mãos para acariciar meu rosto...
E quando não te tenho, eu não consigo fingir,
que não te poder sentir, é para mim um desgosto.

Não tenho o teu corpo para poder acarinhar...
Não tenho a tua voz para ficar te escutando...
E quando não te tenho, eu nem sei que falar,
tudo parece faltar, na saudade que vai matando.

Não tenho o teu olhar onde me gosto de ver...
Não tenho a tua alma para eu ser verdade...
E quando não te tenho, eu já não sei viver,
e apenas consigo ser, uma incompleta metade.

Sem comentários:

Enviar um comentário