Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Navegar em mim....

Esta nostalgia,
que me cria,
a ondulação do mar.....
Neste vai-vem sem fim,
neste borbulhar,
neste marejar
tal como os dias
que nascem e morrem
dentro de mim.
E as areias, molhadas,
onde se cruzam pegadas,
sem destino, sem direcção,
como perguntas guardadas,
que faço ao meu coração.
E a leve brisa,
que a preceito,
me acaricia o rosto,
e me enche o peito
duma paz que eu gosto.
Procuro-me no azul do mar,
que se confunde com o céu,
e a medo,
em segredo,
procuro quem sou eu.
Escondo a lágrima,
que se diz ser tristeza,
Invento um sorriso,
na minha incerteza,
se quero ou se preciso
ocultar a minha dor
E num gesto impensado
escrevo no chão molhado
o teu nome, com amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário