Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Aqui, neste mar ....

Sim, é aqui, neste mar
que eu te quero encontrar
que eu te quero dizer
o quanto eu gosto de ti....
Que eu te quero ewxplicar
esta falta inexplicável
que fazes em mim.

Sim, é aqui, neste mar
Que me quero entrelaçar
em teus dedos.
E murmurar-te ao ouvido
o mais secreto dos meus segredos.

Sim, é aqui, neste mar
Que te quero abraçar e dizer,
que deste outra razão ao meu viver.
Que nasceste, como a lua, ao anoitecer.
E despertaste uma galáxia
de estrelas cintilantes em mim.

Sim, é aqui, neste mar
que me quero sentar a teu lado
e ficar quieto e calado,
tão apenas a sentir,
como se não houvesse passado,
apenas, o que está para vir.

Sim, é aqui, neste mar
que te quero olhar de frente
e reencontrar novamente
o melhor que há dentro de mim.
E encarar este presente
como um principio sem fim.

Sim, é aqui, neste mar
Que quero voltar a ser criança
como quem sonha e alcança
a sua mais linda quimera
e voltar a sentir esperança
agradecer pela espera.

Sim, é aqui, neste mar
que espero poder responder
ao porquê de te querer tanto.
Porque entraste no meu viver,
estando o meu corpo em pranto?
E agora, sem ti, não sei ser,
és a música do que eu canto.

Sim, é aqui, neste mar
que juntos descobriremos,
o que nos une afinal....
Se o que somos, o que temos,
será mesmo especial...
Ou afinal, porventura,
estarei eu de novo a sonhar???
Mas, sim, será sempre aqui,
neste mar.

Sem comentários:

Enviar um comentário