Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lua em quarto crescente


Quero na noite viajar em teu corpo deserto

percorrer meus lábios pela tua pele.

Percorrer os meus dedos nesse destino incerto,

e beber teu suor ofegante que me sabe a mel.


Quero desenhar na penumbra o contorno de teus seios,

como dunas de areia macia onde me quero deitar.

Em teu corpo despido inventar mil devaneios,

em que só é testemunha o eterno luar.


Quero cansar-te de prazer num longo beijo,

entre gemidos surdos das nossas bocas.

saciar calmamente este ardente desejo,

e descobrir-te mais ainda em caricias loucas.


Quero fundir-me em ti e esquecer-me de tudo,

e nessa imensa paixão ver o relógio parar.

E sentir que contigo poderia viver mudo,

porque nossos corpos se entendem sem sequer falar.


Quero perder-me em ti, meu amor proibido,

mas o mais desejado na essência do meu ser.

sentir-me feliz por ser no teu jogo vencido,

e encontrar-me por fim no teu longo prazer.


Quero beber em tuas curvas o melhor vinho tinto,

que escorre ciumento até ao teu umbigo.

e sem saber sequer explicar o que sinto,

querer apenas ficar eternamente contigo.


Quero que a lua, que nos ilumina e nos seduz,

me complete contigo a minha metade ausente.

Eu sou metade sombra, tu és metade luz,

seremos então juntos, lua em quarto crescente.

Sem comentários:

Enviar um comentário