Novidade

Brevemente, além de leres poderás ouvir os meus poemas e prosas recitados por mim e com fundo musical.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

ESTRADA (inspirado na musica de Rui Massena)

Mais uma vez aqui estou, sozinho....
Percorri trilhos, caí,
levantei-me, segui,
o instinto me levou no seu caminho....
Como ave peregrina
que pousa breve e cansada,
Julguei voar pelo mundo,
onde tive tudo,
onde fiquei sem nada....
Lambi as feridas,
Escondi o medo,
Continuei a sorrir,
Cantei,
baixinho,
em segredo...
A solidão me aconchegou
na noite fria....
A alma esqueceu o que sou,
de tão triste e vazia....
Sacudi as asas....
Queria ainda voar...
Porque até as lágrimas,
já estavam secas de tanto chorar...
Perdi as utopias de menino,
quase me perdi de mim,
Fui levado pelo destino,
fui ao acaso,
no cansaço,
tropecei no atalho
mas olhei sempre o fim....
A custo me reergui...
Tantas vezes me reinventei....
Olhando em frente,
acreditei....
O importante é seguir....
Nunca, nunca desistir....
E de braços abertos
o amanhã abracei.
Corri à chuva e ao vento,
soltei as amarras do pensamento,
Porque queria ser feliz....
O passado...
è apenas, uma cicatriz.
Já lá vai o Inverno,
Vem de novo a Primavera,
Talvez, eu tenha ainda,
um sol à minha espera...
E no meu grito em silêncio,
ecoando no meu peito,
despertei na madrugada
e ao abrir os meus olhos
vi a luz de um novo sonho
que me iluminava de vida,
Que me sarava a ferida,
E minha alma, então renovada,
ergueu meu corpo,
e confiante,
seguiu uma nova estrada.

Sem comentários:

Enviar um comentário